quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Venda de material de construção crescerá 7 %

O setor de materiais de construção deverá fechar 2007 com expansão de 7%, superando o crescimento de 6% registrado no ano passado, segundo previsões do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), Melvyn Fox. Apesar de os percentuais serem semelhantes, o executivo destaca que o resultado esperado para este ano é expressivo se considerado que a base de comparação é mais robusta do que a registrada em 2005, quando o setor havia registrado retração de 2% sobre o ano anterior.
A série de desonerações anunciadas pelo Governo Federal em 2006 impulsionou a venda de materiais de construção, principalmente aqueles que apresentaram isenções fiscais. A previsão da entidade, que era de expansão de 4% a 5% no indicador de vendas, foi elevada para 6%.

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho uma loja de tintas, ainda não conheço essa linha , gostaria de ter o numero p contato com a empresa
grato José Alberto Reis
e-mail: jose_alberto10_junior@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,

Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do blog ou responsável pela área comercial/marketing para a oferta de uma proposta comercial. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
Atenciosamente,
Roberto Lion Motta
Editora Quantum – Revista VendaMais
www.editoraquantum.com.br
www.vendamais.com.br